Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

10ª FEMATE e 2ª Festa do Jaracatiá foram canceladas em Arvorezinha

NOTA OFICIAL

A diretoria da FEMATE - Feira Comercial, Industrial e Cultural de Arvorezinha, ACISAR/CDL, juntamente com o Poder Público Municipal, realizaram na última segunda-feira, 11 de maio, uma reunião para definir sobre o futuro da 10ª FEMATE e da 2ª Festa do Jaracatiá.

Atendendo a todas as determinações, reforçamos o compromisso com as pessoas e a vida como prioridade, sendo assim, com o avanço do novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil, inclusive em nossa região, o qual vem exigindo diversas ações, cuidados e restrições para a sua contenção, bem como diante das incertezas quanto ao tempo em que estaremos vulneráveis à pandemia, tudo isso, ainda, aliado ao cenário econômico que se mostra prejudicado no momento e que, possivelmente, terá seus reflexos agravados, informamos que a próxima edição do evento, que aconteceria entre os dias 03 a 06 de setembro de 2020, em Arvorezinha/RS, está CANCELADA.

Infelizmente, esses acontecimentos totalmente inesperados vieram a interromper este projeto tão importante para a nossa cidade. Ainda assim, procuramos manter o otimismo, esperando que a situação mudasse, mas, com o cenário atual de total indefinição, somos forçados a comunicar o CANCELAMENTO da feira, a qual será realizada no ano de 2022, onde a nova data será divulgada em outra oportunidade.

Nossa equipe vinha empenhada, trabalhando na organização, planejamento e divulgação da 10ª FEMATE e da 2ª Festa do Jaracatiá, cuidando de cada detalhe, para que a edição do evento, assim como todas as outras, fosse um sucesso.

Queremos pedir a compreensão de todos, especialmente dos expositores, fornecedores, entidades apoiadoras, prestadores de serviço, patrocinadores, comunidade em geral e da imprensa. Estamos passando por um momento extraordinário, de força maior, e todas as ações estão sendo tomadas com muita cautela, responsabilidade e valorização à vida.

Agradecemos, ainda, ao trabalho voluntário de diversas pessoas da comunidade arvorezinhense que dedicam seu tempo, conhecimento e recursos para realização de um evento que tem um importante papel econômico, e que, sem dúvida, é determinante no desenvolvimento social e cultural da nossa cidade e região.

Por fim, queremos desejar muita força e gratidão a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente neste combate mundial e vamos manter a fé, para que o Brasil e o mundo superem esta pandemia e tudo volte a sua normalidade.

Diretoria da 10ª FEMATE.

Arvorezinha, 11 de maio de 2020.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?