Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

92,3 comemora aniversário com com show on line

Desde 1992 quando foi criada, a Rádio Cultura de Arvorezinha FM 92.3 tem importância reconhecida na difusão e circulação das manifestações artísticas, folclóricas e culturais da Região.
Atualmente, a cobertura da Rádio Cultura chega a 43 municípios gaúchos, levando uma programação diversificada e conteúdo de qualidade.
 Para a diretora da Rádio Cultura, Márcia Paganin, "o momento é de celebração do sucesso da emissora, porque com o nosso trabalho, conseguimos realizar uma programação que agrada ao público e que dá visibilidade aos anunciantes, contribuindo também com a divulgação do nosso município e região ”, afinal, são 28 anos de prestação de serviço à comunidade".


Uma história de cumplicidade e amor com a arte e cultura gaúcha e brasileira, escrita em parceria com os ouvintes, anunciantes e colaboradores. Assim pode ser definida a trajetória da Rádio Cultura FM 92.3 de Arvorezinha, que completou ontem, dia 2 de junho, seus 28 anos de existência, presenteando nossos ouvintes com uma live de grande repercussão com o querido e prestigiado artista local: Avanir Portela e os Guris, contando ainda com o locutor convidado Ivan Fachinetto e o sorteio de muitos brindes: CDS do Avanir e do Emanuel, e outros que contaram com o carinho de nossos parceiros Ervateira Ximango, Lojas Quero-Quero, Confeitaria Kidelícia, Bely Moda Íntima e Bálsamo Paris. Lembrando que durante o dia também foram sorteados brindes próprios da Rádio Cultura e da Padaria Dom Ruam.


Nossa live foi um sucesso, chegando a atingir até então a marca superior de 15 mil visualizações com grande participação de ouvintes pelo face, sendo mais de 500 no total, pelo whats, ultrapassando as centenas e pelos nossos telefones que não pararam de tocar. Levamos alegria à nossa comunidade, aos municípios vizinhos e outros fora da região de alcance de nossas ondas como Porto Alegre e inclusive para nossos ouvintes: Maria Cardozo de Toronto (Canadá) e Joaco Crespo de Montevideu (Uruguai) que acompanham diariamente nossa programação ao vivo através do aplicativo e do site:  http://stm37.srvstm.com:8668/;?type=http&nocache=3


Obrigado à você que participou, deixou seu comentário, curtiu, compartilhou e, principalmente, comemorou conosco esta data. Isso nos estimula a continuar dando o nosso melhor.


Confira a relação dos ganhadores dos prêmios:
Kit Ximango: Josiane Morais Vieira
Garrafa térmica das Lojas Quero-quero – Leandro Deló
Um estojo de maquiagem Balsamo Paris – Karine Pértile
Uma garrafa de vinho da  Confeitaria Kidelicia + mais camiseta da Rádio Cultura  – Maiky Zatt
Um conjunto de langerie e duas máscaras da Belly Moda Íntima - Angela Barreto
Uma camiseta da Rádio Cultura – Celezia Amarante Moreira
Uma Cesta em parceria Rádio Cultura, Sicredi e Ervateira Ximango – Tiago Paulinha Cardozzo

Todos foram contemplados com CD do Avanir Portela e os Guris.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?