Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Preso um dos suspeitos do desaparecimento da jovem Paula Portes

Nota à Imprensa.

Em nota à imprensa a Policia Civil, por meio da DP de Soledade, vem informar, com relação ao desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes, que após investigações realizadas, foi verificado por meio de imagens de câmeras de segurança, que cinco indivíduos estiveram no local de onde Paula desapareceu.

As imagens também revelaram que Paula foi carregada, aparentemente inconsciente, deste imóvel em que ela foi deixada por amigas para o interior de um automóvel, ainda não identificado por quatro destes cinco indivíduos. Em razão disso, foi representada pela prisão temporária de dois suspeitos, dos quais a Polícia já tinha a identificação, sendo esta medida deferida pelo Poder Judiciário.

Nesta terça-feira.16/06, foi cumprida uma destas prisões. Trata-se de um dos indivíduos que estava com Paula antes dela desaparecer. O outro individuo não foi mais localizado, tendo passado a condição de foragido da justiça.

A Polícia Civil continua trabalhando para identificar outros três indivíduos envolvidos no desaparecimento, bem como o veiculo utilizado.

A Polícia passa a suspeitar da ocorrência de um homicídio seguido de ocultação de cadáver, mas as buscas a desaparecida ainda continuam.

Fonte: Policia Civil 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?