Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Organização da Feira Soledade é Joia decide pelo CANCELAMENTO da edição de 2020

Organização da Feira Soledade é Joia decide pelo CANCELAMENTO da edição de 2020

As entidades promotoras da Feira “SOLEDADE É JOIA” – ACIS, APPESOL e SINDIPEDRAS, juntamente com o Poder Público Municipal de Soledade, reuniram-se nesta terça-feira, 16 de junho, para definir sobre a realização ou não do evento, previsto para acontecer de 13 a 15 de novembro de 2020.

Diante da situação vivida em razão da pandemia causa pelo novo coronavírus (Covid-19), com a alteração das bandeiras semanalmente, e, principalmente, sem um sinalizador de que o Governo do Estado libere “eventos” tão cedo, chegou-se ao consenso da não realização da Feira.

Somos sabedores de que temos muitos empresários com grande expectativa em torno da Soledade é Joia, porém nos preocupa fazer o seu cancelamento as vésperas de acontecer. Infelizmente não se tem perspectiva de termos qualquer tipo de evento neste ano.

Desta forma, queremos agradecer a todos os envolvidos, que nestes últimos dias estiveram em contato com diversos órgãos em busca de informações sobre a possibilidade de darmos continuidade na organização.

Atendendo a essas determinações, reiteramos nosso compromisso com as pessoas e a vida como prioridade. Com base nessas premissas é que tomamos a decisão de CANCELAR a Feira, mas convictos de que tudo isso vai passar e que em um futuro próximo possamos retomar com mais uma edição da Soledade é Joia.

Soledade, 16 de junho de 2020

Marlei Bueno

Coordenadora Geral

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?