Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Expointer está confirmada para os meses de Setembro e Outubro

A maior feira do agronegócio do Brasil está confirmada. Na manhã desta quinta-feira, 18/06,  secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, anunciou, que a 43ª Expointer vai ocorrer de 26 de setembro a 4 de outubro de 2020, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

 

Para o secretário, a nova data adia em um mês a realização da feira em relação ao previsto no calendário oficial da secretaria, no qual a feira aconteceria de 29 de agosto a 6 de setembro. 


Embora a mudança no calendário não fosse totalmente bem vista pelas entidades participantes da comissão organizadora da feira, o secretário garantiu que a decisão pela nova data está sendo construída com a concordância de todos. "Estamos fortalecendo o diálogo com todas as entidades, especialmente com a Farsul, nossa grande parceira na Expointer", disse Covatti.  

 

O anuncio foi feito na cidade de Jaguarão, fronteira com o Uruguai, onde no final da manhã de hoje, o secretário esteve partiucipando do lançamento do  Programa Sentinela.

 

Foto: Google

Reportagem: Oneide Marcos

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?