Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Campanha Cota Premiada movimenta Cresol de Ilópolis

Está em andamento na Cresol a Campanha Cota Premiada. A promoção foi lançada no final de 2019 e visa tornar a parceria entre cooperativa e cooperado ainda mais forte. O vice presidente da Cresol Constantina, Claudinei Tomazelli , em entrevista a rádio Cultura de Arvorezinha falou sobre a campanha. "A Campanha era para durar até o final desse ano, mas em função da pandemia ficou aprovado em conselho que a mesma vai durar até a próxima assembleia, no começo de 2021", fala o vice presidente. "Vamos deixar aqui na agência de Ilópolis o automóvel gol em exposição, para destacar o nosso principal prêmio", acrescenta  Claudinei.

 

 Além do carro, os concorrentes poderão faturar  outros premios menores como poupanças de 5 e 10 mil reais. Questionado sobre a forma do associado participar da camapanha, o vice presidente resalta que o associado precisa capitalizar  recursos a partir de R$ 100,00 na cooperativa que ja estará concorrendo. 

 

A respeito do Plano Safra Claudinei lembra que houve um aumento de recursos anunciado pela Ministra da Agricultura Tereza Cristina chegando a 33 bilhões de Reais  o montante destinado a agricultura familiar. Claudinei comenta que  desde o dia primeiro de julho a Cresol ja está fazendo as contratações e as liberações de recursos com algumas modificações. " Olha, as altereções vão beneficiar ainda mais os agricultores pois tivemos redução na  categoria de juros de 3% para 2,75% na parte de recuperação de solos e na parte do leite, por exemplo, e na parte do PRONAF de 4,6% caindo para 4% ao ano a  taxa de juros. Como havia muita demanda retraida, talvez não vai ter recurso até o final do ano agricola. É importante o interessado procurar a cooperativa o quanto antes" finaliza Claudinei Tomazelli.

 

Foto: Google

Reportagem: Oneide Marcos

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?