Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Ilópolis segue sem registro de casos de Covid-19

O município de Ilópolis segue sendo destque em meio aos demais integrantes do Vale do Taquari. De um total de 36 municípios, apenas três não registraram casos de Covid-19 até o presente momento. O municipio de cerca de 4,2 mil habitantes, já testou cerca de 30 pessoas suspeitas  de estarem contaminadas, mas todos os casos deram negativos. Segundo o prefeito ilopolitano,Edmar Rovadossch a populaçao local abraçou a causa adotando as medidas protetivas  como uso da máscara e o  alcool em gel. 

 

Conforme o prefeito foi montada uma estrutura junto ao ginásio de esportes pára atendimento de casos suspeitos, além disso o hospital local se precaveu com a montagem de seis leitos especialmente preparados para pacientes com Covid-19.

 

O prefeito lembra que no municipio não foram criadas barreiras para evitar a entrada ou saida de pessoas do município, " Quando a pandemia chegou a região distribuimos cerca de 10 mil máscaras para a população, toda a comunidade entendeu a importancia da prevenção" destaca, Edmar.

 

Foto: Google

Reportagem: Oneide Marcos

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?