Show de natal do Sicredi atrai mais de 1.500 pessoas de toda a região

Publicado em 18/12/2018 11:38:37

               Um grande público prestigiou, na noite de domingo, dia 16 de dezembro, o Natal da Cooperação do Sicredi, evento inserido nas festividades de fim de ano da região e que proporcionou ao público um momento especial, emocionando e encantando as mais de 1500 pessoas que lotaram o Largo da Matriz, em Soledade. Acomodados em suas próprias cadeiras, trazidas de casa, o Natal da Cooperação reuniu num mesmo local diferentes públicos, mas todos com a mesma intenção de prestigiar e assistir uma proposta inovadora nas festividades de natal. Muitas crianças, pais, famílias, jovens e amigos cooperaram e interagiram, de início ao fim, fazendo desta primeira edição do evento o sucesso esperado.

               Dividido em dois momentos, o Natal da Cooperação sorteou o prêmio maior da promoção Sorte Cooperada Sicredi, quando foram jogados ao alto todos os cupons preenchidos das 15 agências da região da Sicredi Botucaraí RS e reunidos para contemplar um associado com uma camionete Fiat Toro novinha. O associado ganhador foi João Ilir Kaproski, morador de Itapuca e que, por coincidência e sorte, já havia ganhado também a TV 43 polegadas, outro prêmio da promoção Sorte Cooperada Sicredi.

               O momento maior da noite foi quando subiram ao palco os cantores Thedy Corrêa (vocalista e líder da banda Nenhum de Nós) e o nativista Luiz Marenco, para apresentação do show A Cidade Encontra o Campo, unindo suas distintas influências musicais e letras. O repertório do show incluiu sucessos de ambos os cantores, levando o público a fazer uma viagem, com a cidade indo ao encontro do campo, além de canções de outros artistas que tem relação com o tema. Thedy e Marenco proporcionaram um momento especial para Soledade e região, num espetáculo ímpar, quando pode ser visto o público cantar em todos os momentos, aplaudir, dançar e se emocionar com as melodias que fazem parte da história musical do nosso Estado.

               Falando sobre as entregas e envolvimento com a comunidade regional, o Diretor Executivo, Carlos Rogério Matuella reforçou a inovação e objetivos da realização do Natal da Cooperação. “Além da realização do sorteio final da promoção, proporcionar para Soledade e região um show como este, com Thedy Corrêa e Luiz Marenco, é uma forma de brindar a todos. Nós nos organizamos em oferecer um show, mas quem deu o espetáculo foi o grande público, que lotou o Largo da Matriz. É uma soma de atrações e a união das pessoas que fizeram o sucesso do Natal da Cooperação, pois são momentos como este em que todos saem ganhando. O nome Natal da Cooperação não é por acaso; que possamos fazer um natal melhor para cada um de nós”, comentou Rogério, reforçando a pretensão do Sicredi em oferecer, todo fim de ano, atrações diversas dentro do Natal da Cooperação. 

A noite de atrações teve ainda a participação do talento da jovem cantora Valentina Roman, de 13 anos e natural de Arvorezinha, que foi uma das participantes do programa de TV, The Voice Kids.

 Fonte: Assessoria de Comunicação

 

Recado do Ouvinte

Envie seu recado, sua sugestão, dúvida, etc.

Publicidade | clique e saiba como anunciar

Rádio Cultura AM 1.450 - Arvorezinha: Av. Barão do Triunfo, 584 - Fone: (51) 3772-2129 / 3772-2443

Rádio Cultura FM 92.3 - Arvorezinha: Av. Barão do Triunfo, 584 - Fone: (51) 3772-2129 / 3772-2443

Rádio Cultura FM 96.5 - Fontoura Xavier: Av. 09 de julho, 1700, 2 Andar - Fone (54) 3389-1110

Rádio Cultura FM 105.5 - Anta Gorda: Rua Doutor Campos 362 Sala 303, 1 Andar (51) 3756-1284

Melhor Visualizado com Internet Explorer 9+ / Firefox 3.6+ / Google Chrome 2x+