Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Agricultores com pendencias junto a RGE devem se recadastrar para garantir tarifa rural

Desde o último dia 1° de junho, os clientes rurais  da RGE (Rio Grande Energia)   com pendências no seu cadastro já podem fazer o seu  recadastramento junto á  distribuidora para continuarem a usufruir dos benefícios tarifários na conta de energia. Segundo a concessionária a revisão cadastral está prevista pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), na resolução 901/2020.

 

A medida da Aneel regulamenta a manutenção dos benefícios tarifários concedidos aos consumidores da classe rural, irrigantes e aquicultores, de serviços públicos de água, esgoto e saneamento, e estabelece que a cada três anos seja realizada a revisão para manter o cadastramento atualizado e garantir que os clientes que atendem às exigências recebam os descontos na conta de luz.

 

A emrpesa salienta que  apenas os clientes com pendências no cadastro precisam realizar essa atualização cadastral em 2021.

 

Para fazer o recadastramento, os clientes de baixa tensão devem acessar o site  da empresa ou APP CPFL Energia (com navegação gratuita) e enviar os documentos necessários de comprovação das atividades agropecuárias para a distribuidora. Já os clientes de alta tensão, os documentos devem ser enviados através do e-mail: recadastramento.rge@cpfl.com.br.

 

Clique aqui e tenha mais informações: http://www.rge-rs.com.br/atualizacaocadastral

 

Foto: Google ilustração

Reportagem: Oneide Marcos

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?