Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Sexta-feira será de vacinação contra a Covid-19 em Arvorezinha

Estará acontecendo nesta sexta-feira, dia 16 de julho mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19 no município de arvorezinha. Pela manhã estarão sendo imunizadas com a  2ª dose da vacina,  pessoas que receberam a 1ª dose do Laboratório FioCruz durante o mês de abril e até 08 de maio. A vacinação  assim como vem ocorrendo em outras etapas, será  em sistema drive thru, na UBS Rovílho Antônio Berton, no centro de Arvorezinha, a partir das 08h.  Já apartir das  13 horas pessoas de 38 e 39 anos ou mais poderão receber a 1ª dose da vacina, também no mesmo local e no sistema de drive thru.

 

O secretário Municipal de Saúde Daniel Lima, em conversa com a reportagem do Grupo Cultura de Rádio, enfatiza que para receber a vacina é indispensável apresentar um documento de identificação, cartão SUS ou CPF e carteira de vacinação. O secretário lembra que não precisa as pessoas chegarem muito cedo, pois haverá vacina para todos, dentro do cronograma.

 

Vacinação Solidária

Segue nos dias de vacinação a campanha "Arvorezinha que doa". A Ação visa  arrecadar alimentos  não perecíveis, agasalhos ou cobertores que serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social do município. A não adesão á campanha, não interfere no direito do cidadão de receber a vacina.

 

Foto: Prefeitura de Arvorezinha

Reportagem: Oneide Marcos

 

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?