Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Inscrições para o Fórum Multissetorial Botucaraí 2024 já estão disponíveis

Evento reunirá líderes e profissionais para discutir desenvolvimento local e regional

As inscrições para o Fórum Multissetorial Botucaraí 2024 já estão disponíveis e podem ser feitas online pelo site www.forumbotucarai.com.br. O evento, que será realizado no dia 16 de agosto, às 19h, no Clube Comercial de Soledade, irá reunir 500 participantes, incluindo líderes, empreendedores, estudantes e profissionais de diversas áreas.

O custo da inscrição é referente ao jantar de R$ 95, sendo que parte do valor será revertido para ações de auxílio aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. As inscrições são limitadas e é importante garantir a participação o quanto antes.

Carlos Rogério Matuella, coordenador geral do FMB, enfatizou a importância do evento para Soledade e região. “Este Fórum é uma oportunidade única para debater o desenvolvimento local e regional, ao mesmo tempo em que olhamos para as tendências e desafios globais. Conectar ideias e gerar oportunidades é essencial para o progresso”, pontuou.

O evento contará com palestrantes renomados, como Cesar Saut, Vice-Presidente da Icatu Seguros, Diego Puerta, Presidente da Dell Technologies no Brasil, e Erasmo Carlos Battistella, Presidente da Be8. Cada palestrante terá 30 minutos para suas apresentações, seguidos por 30 minutos de debates com perguntas do público, que serão enviadas através de QR codes nas mesas.

Matuella reforçou a dinâmica do evento. “Teremos duas horas de programação com palestras e debates, proporcionando um espaço para inovação e troca de conhecimentos. É uma grande oportunidade para nossa região se conectar com ideias e tendências globais”, finalizou.

O FMB é uma realização da Aprosol com patrocínio de Sicredi, Icatu Coopera, Cotrijal, ForZ, Basso e Pancotte, Cerfox, Sindipedras, Adubos Videre, Agência de Desenvolvimento Botucaraí/Condasb e ACIS/CDL, e conta com o apoio do Banrisul.

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?