Imagem do post

2026-08-20

Polícia civil de Carlos Barbosa e Garibaldi prendem em flagrante professor de Educação Física.

Na manha desta quinta-feira, 20/08, a Polícia Civil de Carlos Barbosa, junto do apoio da Delegacia de Polícia de Garibaldi, realizou uma prisão em flagrante durante operação de um professor de educação física alvo de inquérito policial devido á comercialização ilegal de anabolizantes.

Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão na cidade de Garibaldi, foram localizadas e apreendidas ampolas de anabolizantes na residência do investigado e em seu veículo, além de quantia em dinheiro. A academia onde o profissional trabalhava também foi alvo de buscas, porém nenhum objeto ou substância ilícita foi localizado no estabelecimento.
Após a prisão, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.621,00, correspondente a um salário mínimo, a qual foi paga pelo investigado, que responderá ao processo em liberdade. Fonte/foto: Rádio Ativa/ Nova Prata