Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Reunião em Arvorezinha discutiu os rumos da Educação Municipal em tempos de pandemia em

 

A Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal de Educação de Arvorezinha, estiveram em reunião na manhã da última  quinta-feira, 18/06. No encontro vários assuntos foram discutidos, dentre eles a avaliação das ações realizadas até o momento na Educação Municipal, tendo em vista o momento de suspensão de aulas presenciais devido à pandemia da covid-19.

 

Na oportunidade, a  presidente do Conselho Municipal de Educação, Ledi Caliari Finatto ressaltou, a importância de momentos como este para direcionar a educação nas escolas Municipais que o foco das atividades deve estar centrado no vínculo do aluno com a escola e da escola com o aluno.

 

Já Marcia Dorigon Caron, que atualmente é a responsável pela Secretaria Municipal de Educação, salientou que a mantenedora tem direcionado todas as ações, respeitando as normatizações municipais, estaduais e nacionais. As escolas devem permanecer enviando atividades semanais, estando os professores a disposição nos seus turnos de trabalhos para revisão com os alunos, com foco nas aprendizagens essenciai

 

Foto: Portal do município

Reportagem: Oneide Marcos

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?