Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Última localização do celular de jovem desaparecida em Soledade é descoberta

Uma nova diligência foi feita na tarde desta terça-feira, 23/6, pelo advogado Alisson da Silva Doneda, que é responsável pelo caso de Paula Chaiane Perin Portes, 18 anos, que desapareceu no município de Soledade. O pai da jovem também acompanhou a vistoria em uma propriedade rural que fica no interior de Fontoura Xavier.

A família conseguiu provas técnicas com o último sinal da localização do celular de Paula. O GPS apontou que ela esteve naquele local na noite de 10 de junho, mesma data em que não foi mais vista. Na propriedade há dois grandes açudes. A menina ainda não foi localizada, e já passaram 14 dias desde o seu desaparecimento.

Suspeitos são presos
Durante o último final de semana, a Polícia Civil efetuou a prisão de mais dois suspeitos, porém detalhes sem dar detalhes de quem são para não atrapalhar as investigações. Com isso, já são três pessoas presas por supostamente estarem envolvidos no desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes.

Por meio de uma nota a imprensa, a policia informou que o indivíduo, que está na condição de foragido, ainda não foi localizado. Durante o final de semana também foram realizadas buscas em vários locais, à procura da desaparecida e do foragido.

A investigação passou a contar com apoio do Departamento de Homicídios da Capital (DHPP). As buscas à desaparecida continuam e a Polícia Civil está recebendo denúncias por meio do telefone 54 3381-9250.

 

Fonte: RS Agora

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?