Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Secretaria de Saúde de Arvorezinha recebe veículo do Deputado Estadual Gerson Burmann

A secretária municipal de saúde de Arvorezinha, Simone Prior, recebeu na tarde da última quinta feira, 06/07 o deputado Estadual, Gerson Burmann do PDT e seu assessor parlamentar, Elias Dall Agnol para oficializar e fazer a entrega de um automóvel, zero km, adquirido por meio de indicação de emenda do deputado no valor de R$ 50 mil.

 

O carro foi destinado à Secretaria Municipal de Saúde e irá atender as demandas de viagens fora do município.  De acordo com a secretaria municipal de saúde, cerca de 70 pessoas fazem o uso diariamente desse serviço.

 

“A área da saúde merece toda atenção por parte dos gestores públicos e a destinação de recursos para mais um carro garante o acesso dos pacientes aos atendimentos especializados e tratamentos oferecidos nos grandes centros, com mais segurança e conforto”, diz  a Secretária Municipal de saúde Simone Prior..

 

Gerson Burmann falou do seu compromisso com a cidade. “Tenho uma trajetória de trabalho em Arvorezinha e essa é a melhor forma de retribuir a confiança da população. Ao lado de pessoas sérias e comprometidas com as causas da nossa gente, vamos conquistando as melhorias que o nosso povo precisa. Esse é o meu papel”, afirmou o deputado.

 

Na eleição geral de 2018, o Deputado Burmann, que é natural de Ijuí, recebeu 1.135 votos em Arvorezinha, tornando-se o deputado estadual mais votado no municipio.

 

Foto: Portal on line do município

Reportagem: Oneide Marcos

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?