Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

11 de agosto marca dois meses do sumiço de Paula Perin de Soledade

Hoje dia 11 de agosto se completam exatos dois meses do desaparecimento da jovem Paula Perin de Soledade. A Polícia Civil segue trabalhando com a principal hipotse de homicídio com ocultação de cadáver. Nos últimos dias a Delegada Fabiane Bitencurt assumiu a missão de desvendar o mistério, sendo que o delegado Márcio Marodin que estava a frente das investigações foi transferido para a cidade de Passo Fundo.

 

No último final de sema  foram presos dois suspeitos de envolvimento no crime, Um dos presos, inclusive  havia sido solto na quarta-feira dia 06, mas foi recapturado, haja vista que a polícia acredita ser o articulador do crime.

 

Na última semana inclusive foram realizadas buscas em um açude na divisa entre Soledade e Espumoso, sendo que no local foram localizados uma bolsa com documentos e alguns pertences da vítima.

 

A Polícia Civil de Soledade acredita que a jovem tenha sido vítima de um crime premeditado,  sendo que a mesma teria sido atraída até a residencia onde estavam os acusados, delá saindo já sem vida. A delegada Fabiane acredita que Paula tenha sido asfixiada e seu corpo teria sido trocado de lugar durante as investigações. O principal suspeito do crime , o jovem M.W.R.O de 22 anos segue foragido. 

 

Relembre o caso

 

Paula Chaiane Perin Portes desapareceu em Soledade na madrugada do último dia 11 de junho, após ir a um encontro em uma casa com um homem de 22 anos. Segundo a polícia, no local onde esse encontro aconteceu, estavam Paula e mais cinco homens. Quatro destes homens saíram com a jovem carregada. porém o quinto suspeito está foragido. Dois homens estão presos e um quarto está em prisão domiciliar. A polícia trata o caso como homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

 

 

Foto: Reprodução  Facebook

Reportagem: Oneide Marcos

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?