Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Bombeiros de soledade passam a atender demanda de Itapuca a partir de agora

Na última segunda-feira, 10 de agosto  esteve visitando o município de Itapuca o  Sargento Wagner de Souza Berton do Corpo de Bombeiros. No encontro, foi anunciado que de acordo com a nova va articulação operacional,  do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul, o município de  Itapuca passou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de  Soledade e não mais pelo CBM de Encantado. O número de telefone porém continua o 193, que deve ser acionado em casos de emergência.

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Soledade está equipado atualmente  com 02 caminhões Auto Bomba Tanque, para enfrentamento de incêndios allém de  serviços de atendimento pré-hospitalar em suporte básico de vida com Ambulância Resgate e todos os demais atendimentos operacionais na área de Bombeiro, como resgate em acidente veicular com vítima presa em ferragem, resgate em altura e resgate aquático.

 

A partir de agora todas as demandas itapuquenses   para o Setor de Segurança Contra Incêndio –SSCI, como por exemplo, pedido de vistoria, análise de Plano de Prevenção, PPCI, Alvará, entre outros, devem ser agendados pelo telefone 54 3381-1331. 

.

Além de Itapuca, os bombeiros de Soledade atendem também demandas de outros município, como  Fontoura Xavier e Mormaço por exemplo.

 

Foto: Google

Reportagem: Oneide Marcos

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?