Grupo Cultura de Rádio e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Sicredi de Nova Alvorada reinaugura sua nova agência

Representantes das Agências Sicredi Centro e Figueira de Arvorezinha estiveram presentes na reinauguração da nova agência do Sicredi de Nova Alvorada nesta segunda-feira, dia 14 de setembro.  Localizada na Av. Vicente Guerra, nº 1572, exatamente ao lado da antiga agência o novo prédio possui  457 metros quadrados.

 

Segundo a instituição, objetivo com o novo prédio é atender  às necessidades de seus associados e buscar estar cada vez mais próxima da comunidade na qual está incerida. Em Nova  Alvorada, 2.800 associados integram o quadro da cooperativa, que administra um recurso de  quase 100 milhões  de reais, tanto no crédito, como no investimento.

 

“Que esta agência seja a segunda casa dos nossos associados. Que aqui possamos realizar sonhos, atendimento e necessidades, construir um mundo melhor, mais fraterno e justo. Essa agência simboliza o acreditar na comunidade. O Sicredi abre portas, oferece locais onde as pessoas podem construir a sua vida econômica e financeira e assim queremos ajudar a construir uma comunidade melhor”, destacou o presidente regional da Sicredi Botucaraí RS/MG Rogério Matuella.

 

Reforma em Arvorezinha

A Agência Centro de Arvorezinha também está passando por reformas e de acordo com a gerência a mesma deverá ficar pronta no final de 2020, sem uma data exata para a reinauguração.

 

Foto: Sicredi

Reportagem: Oneide Marcos

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?